Por que o dinheiro sempre corre de mim?

Pensamentos geram sentimentos que geram ações que resultam em atrações de pessoas e situações que se caracterizam como mais do mesmo.

  • O que está te sabotando hoje?

Tudo o que te sabota hoje, você pode limpar, você deve limpar.

Geralmente, quando estamos em um estado de sabotagem vibramos em frequências negativas e produzimos alguns desses sentimentos:

  • desespero;
  • raiva;
  • ódio;
  • medo;
  • ansiedade;
  • tristeza;
  • arrependimento;
  • apatia;
  • desespero;
  • culpa;
  • vergonha;
  • humilhação;

Realidade de escassez:

Se a sua realidade é escassez, provavelmente você está vibrando nesses três sentimentos simultaneamente:

  • RECLAMAÇÃO: quando você não consegue sentir gratidão, você se torna ingrato e passa a reclamar de tudo o tempo todo. Acolha você, analise o motivo da sua reclamação e veja o quanto está reclamando. Se você é verdadeiramente grato, os seus resultados serão positivos…
  • JULGAMENTOS: o quanto você tem julgado o governo, o clima, o sol, a chuva, o pai, a mãe, o marido, a esposa, o filho…
  • ANSIEDADE: gera procrastinação, angústia e vitimização (lembrando que vítimas não corriam sonhos, apenas concriando mais do mesmo, e mais cenário para se fazer de vítimas)…

Seja o milagre:

Inspirado no trecho do filme “Todo Poderoso”, é mencionado a seguinte frase: “Você quer um milagre? Seja o milagre!”. Ou seja, só pensar e só sentir, não te levará para a vida dos seus sonhos! Você precisa se movimentar, coloque o primeiro passo e Deus te dará o chão.

Enquanto o que você almejar for uma dura necessidade, você não estará pronto para receber. Igual quando corremos atrás de um cachorro na rua, quanto mais corremos, eles correm ainda mais. Essa analogia vale para tudo em nossa vida: se eu preciso muito de dinheiro, mais o dinheiro correrá de mim.

A diferença entre quem tem dinheiro para quem não consegue sair das dívidas é o tipo de vibração! Enquanto uns vibram em frequência de SUCESSO, outros vibram em frequência de FRACASSO!

Lembre-se: se existe uma necessidade, com toda a certeza existirá uma frequência de escassez! Logo, se eu preciso, eu não tenho! Cuidado com o que você pensa, sente e faz. A mesma situação vale para os vícios, pois isso revela que  se a pessoa tem vícios, ela dependente, tem apego e vibra na escassez.

Dessa forma, se vibrar na frequência da escassez, irá magnetizar mais falta, pois não terá potência para alcançar as frequências superiores do universo. E automaticamente criará uma barreira também conhecida como: barreira do terror, nada pulsa, tudo fica estático, imóvel, feito uma pedra de gelo, seu campo quântico das infinitas possibilidades permanece congelado.

E a única pessoa responsável por criar essa barreira, é apenas você mesmo! Somos 100% responsável por tudo que acontece. Quando você mudar, o mundo muda, pare de se vitimizar, você não é o culpado, você é o responsável por tudo que acontece contigo.

Se uma pessoa é  insegura, imatura, desequilibrada, vítima, magoada, rejeitada, sozinha, ferida emocionalmente, abalada, ela pode criar uma nova realidade e se tornar forte, segura, equilibrada, responsável, feliz e curada emocionalmente. Se a pessoa muda, o mundo muda. E a responsável pela mudança é a frequência vibracional de uma pessoa, que é a somatória dos pensamentos, sentimentos e ações.

A frequência vibracional alinhada com os propósitos de vida de uma pessoa fará com que o dinheiro pare de ser um elemento de escassez, angustia, desespero e se torne bençãos com muita fartura, alegria e prosperidade. O dinheiro nunca mais correrá de você e estará sempre vindo mais e mais em múltiplas quantidades e de diferentes fontes de renda. Pense com carinho no seu cenário e inicie o processo de mudança!

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram e Youtube!

Fica com Deus, um grande abraço!

Priscila Pacca

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima