Você acorda desanimado com a sua vida atual, abre os olhos e envia um sentimento para o universo: “não aguento mais essa vida!”. As leis universais são tão precisas que automaticamente envia para a sua vida: “ok, ele pensou, sentiu, vou envia-lo mais do mesmo, envio para você mais dessa vida, seu pedido é uma ordem!”.
O seu cenário externo foi criado no seu universo interno, o microcosmo cria o macrocosmo, o invisível cria o visível!
Trocar esse hábito de reclamação, por pensamentos, sentimentos e palavras afirmativas positivas: “EU SOU UM SUCESSO”. E o que o universo dirá: “Ok, envio mais sucesso pra ti”. Use sempre o verbo: SOU! Eu sou o poder, eu sou a gratidão, eu sou luz, eu sou inteligente, eu sou incrível, eu sou prospero, eu sou um sucesso.
Faça a sua carta mágica:
Nosso cérebro trabalha com datas e números bem definidos. A partir do momento que você impõe datas, ele encontra formas de honrar com o compromisso.
Lembre-se, você precisa oferecer algo em troca por tudo o que você deseja. Quanto maior o seu sonho, mais você deverá contribuir com o mundo, comprometa-se com isso.
“Pra quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve” já dizia o Gato do filme Alice no País das Maravilhas. Você não precisa saber exatamente o que estará fazendo quando a sua vida dos sonhos chegar (através do seu esforço), mas poderá decidir que será uma pessoa bem-sucedida, uma empresária de sucesso, por exemplo.
Os insights virão, esteja atento a eles. Quando sentir um desejo de ação inesperada, haja nessa direção sem duvidar. Sua vida dos sonhos está do outro lado do medo. Acredite, confie e agradeça.
Essa atividade foi inspirada na carta encontrada na residência de Bruce Lee:
“Eu, Bruce Lee, serei o super estar oriental mais bem pago dos Estados Unidos. Em troca, farei as mais emocionantes performances, sendo o ator da mais alta qualidade. A partir do ano de 1970 alcançarei fama mundial e até o final de 1980 terei em minha posse 10 milhões de dólares. Viverei do jeito que sempre sonhei e atingirei paz eterna e harmonia interior. Bruce Lee – 1969.”
Antes de 1973 ele conseguiu realizar todos os sonhos que ele almejava. Inspirada nessa carta, faça um plano de metas para a sua vida. Persista nos seus sonhos, não duvide, não tenha falta de fé. O seu mundo invisível cria o seu mundo visível. Decida exatamente o que você quer, insira data, quanto almeja faturar mensalmente ou ter em posse total como fez o Bruce Lee. Não se esqueça de mencionar o que irá oferecer em troca para a humanidade, isso é muito importante.
Inspirada nessa carta escreva a sua carta mágica:
- Seu nome;
- O que almeja;
- O que dará em troca;
- Ano de realização;
- Quantidade em dinheiro que terá posse;
- Como estará vivendo e sentindo;
- Seu nome e data que escreveu a carta.
Escreva a mão, pois quando escrevemos usando as mãos, usamos todas as habilidades mentais, gera foco e concentração na ação. Podemos fazer qualquer outra tarefa fazendo duas coisas ao mesmo tempo, porém, a escrita é a única. Por exemplo, podemos dirigir e conversar, ler e ouvir música, mas quando escrevemos não conseguimos realizar outra atividade ao mesmo tempo, por esse motivo, todas as informações escritas ficam gravadas no nosso cérebro subconsciente e gera a memorização.
Faça a sua carta mágica, pregue no seu quadro dos sonhos para sempre visualizar. Todas as noites antes de dormir, leia em voz alta, com a voz empolgada sentindo a emoção em cada palavra proclamada.
Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram e Youtube!
Fica com Deus, um grande abraço!
Priscila Pacca