Cocriamos os nossos desejos através de ondas de informação que entram em sintonia com outra onda similar no universo. Quando as duas ondas se encontram e entrelaçam ocorre a criação da matéria e consequentemente a realização dos nossos sonhos.
- Será que seu campo vibracional hoje é compatível com o seu sonho?
- Você vibra naquilo que você quer? Ou você vibra naquilo que teme?
Os nossos pensamentos são cargas elétricas que produzem ondas elétricas. Ao pensarmos, enviamos um sinal elétrico para o campo. Os sentimentos também são responsáveis por enviar um sinal para o campo, porém esse sinal, são ondas magnéticas e ainda mais poderosas.
E é através das ações que produzimos a energia. Logo, precisamos: pensar, sentir e agir para conectar com a fonte que é Deus!
Sua cocriação:
- O que você está emitindo para o universo?
É só analisar os seus resultados em todas as áreas da sua vida. O que emitimos é o que retorna para nós! Só realizaremos os nossos sonhos, quando os nossos pensamentos, sentimentos e ações estiverem alinhados de forma coerente e harmônica.
Alma gêmea:
- Como encontro a minha alma gêmea?
Você atrairá relacionamentos de acordo com a sua vibração! Você irá atrair quem você é. Se não está satisfeito com o cenário atual, se torne o que você deseja ter, pois você cocria quem você é ou as crenças que você carrega!
Por exemplo: “Quero atrair uma alma gêmea, mas só atraio pessoas “trastes” para a minha vida!”
O que acontece:
- Querer = é a mente consiente: almejo um homem bom;
- O que eu vibro = é a mente subconsciente: tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de ser traída, tenho medo de ser enganada. Todos esses medos são as minhas crenças, meus traumas, minhas memórias e modelo de mundo, daquilo que já vi ou já vivenciei.
- Resultado = atraio o homem “traste”. Pois ele é a personificação dos meus medos e ele irá validar as minhas crenças em relação a um homem em um relacionamento.
Crença validada:
Crença validada é quando confirmamos as nossas memórias do passado com situações do presente. Ou seja, quando ligamos para alguém e falamos: “está vendo, não te falei, viu que eu estava certa quanto a isso…”.
Uma crença é uma prisão emocional, temos que saber identificar o motivo da crença, pois será a causa do que estaremos vivendo hoje. Parte de nossas crenças vem do DNA da mãe e parte vem do DNA do pai no momento da concepção. Outra parte vem do que vivenciamos ou do que tememos.
Abundância:
Você pode até desejar ser rico, mas o que estiver registrado em sua mente, em seus arquivos memorizados do passado em sua mente subconsciente que definirá se você se tornará rico ou não. Essas lembranças no seu subconsciente são muito fortes, pois possuem sentimentos associados.
Você só terá abundância, quando ser abundante no cenário atual. Preciso SER rico mesmo diante da pobreza que estou vivendo, pois a pobreza é um estado de consciência do SER.
Infinitas possibilidades:
Semelhante atrai semelhante, ou seja, tudo no universo está em vibração, somos uma estacão magnetizadora. Aquilo que você vibra, se materializa. Ao meu redor todas as realidades existem, basta escolher, como se fosse um controle remoto escolhendo um canal de televisão para assistir.
Quando cocriamos:
Cocriamos quando temos medos e quando estamos desejamos muito com uma fé inabalável. Existem milhares de versões minhas espalhadas no universo, e essas versões só se tornam realidade quando nós a observamos e vibramos no medo ou no desejo.
Se você vibrar pobreza, existe uma versão sua no universo pobre;
Se você vibrar na riqueza, existe uma versão sua no universo rica;
Se você vibrar no amor, existe uma versão sua amada;
Se vibrar no ressentimento, existe uma versão sua triste;
E a somatória do conjunto do que você pensa, sente e age irá se tornar essa pessoa. E tenha cuidado com as palavras que você profetiza em sua vida, pois elas tem o poder de te vangloriar ou de te fracassar.
Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram e Youtube!
Fica com Deus, um grande abraço!
Priscila Pacca