Atraia a vida perfeita com as leis universais

Imagina uma vida perfeita! Imagina se nada o impedisse de realizar os seus sonhos! Imagina que dinheiro não fosse o problema, imagina que se a localização geográfica não fosse o problema e imagine que pessoas não fossem o problema!

Atraia essa vida para você! Como? Usando as leis universais a seu favor. Neste post irei apresentar algumas dessas leis.

A vida é um jogo ou uma receita de bolo. O Criador foi tão supremo que criou leis universais para regerem o universo como se fosse uma bela orquestra afinada e harmônica. Ou seja, 1+1 será sempre igual a 2. Se soltar um objeto a uma certa altura, esse objeto sempre cairá para baixo e nunca para cima, devido a lei da gravidade. E desse maneira, atrairemos para a nossa vida tudo o que estiver em conformidade com as leis universais.

Vamos iniciar com a lei da vibração. Tudo vibra, tudo está em movimento. E tudo vibra conforme a sua frequência em Hertz. Para atrair uma determinada situação você deverá sintonizar-se com essa determinada frequência. Igual sintonizamos uma estação de rádio para ouvirmos exatamente a rádio que desejamos. Ou seja, se vibrarmos mágoa ao longo do dia, iremos atrair mais situações para sentirmos magoados. Se vibrarmos felicidade ao longo do dia, iremos atrair mais situações para sentirmos felizes. Não tem como atrair uma vida perfeita com reclamações diárias da vida atual.

Então, faça uma auto análise e veja quais são os seus sentimentos que predominam em seu coração ao longo do dia e compare com os resultados da sua vida. Escreva no papel onde está hoje e onde gostaria de chegar, o que precisa mudar, qual rota será necessário recalcular. O primeiro passo da mudança será a consciência do seu projeto de vida.

Outra lei que entrará em ação será a lei da gestação! A vida não é uma pastelaria, na qual, pensou o que deseja e em alguns minutos já está saboreando o seu delicioso pastel. Ah se fosse assim… se bem que, na verdade, ainda bem que não é assim, pois já imaginou o caos que seria se todos atraíssem em minutos tudo o que desejasse. Seria um cenário de muita confusão e desperdício. Logo, o Criador, estabeleceu um tempo para gestar um desejo e amadurecermos para recebermos o que almejamos.

E é assim para tudo na vida: as sementes precisam de um tempo para germinar, o bebê precisa de um tempo para nascer e os desejos não seria diferentes, também precisam de um tempo para se concretizar. Mas, a grande questão que ocorre é que às vezes desistimos dos nossos desejos sem mesmo aguardar o seu tempo de gestação, por não vê-los se concretizar rapidamente e o que acontece? A falta de fé nos sabota e como consequência dessa desistência, adiamos a realização dos nossos sonhos.

Ao ter uma meta, siga em frente, independente do que aconteça ao longo da jornada, se pensar em desistir, lembre-se pelo motivo pelo qual deu início. Mantenha o foco e a fé.

Próxima lei fundamental: lei da semeadura! Já ouvíamos os nossos avôs falarem quando éramos crianças: “aqui se planta, aqui se colhe”. Pois é! Não tem como plantar batata e colher tomate, é humanamente impossível! Temos que vigiar todos os nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, pois quando menos esperamos estamos colhendo o que plantamos. Faça o bem sem ver a quem! Plante o bem por onde passar, esparrame amor nas palavras e paz nas atitudes.

Todos nós estamos em processo de evolução espiritual. E ás vezes as pessoas mais difíceis que passam por nossas vidas, se soubermos lidar com discernimento, serão como fases de vídeo-game, conseguiremos passar para o próximo nível com maestria e sucesso, pois nada é por acaso, essas pessoas tinham que ter entrado na nossa vida para ensinar algo sobre nós mesmos, ou seja, curar nossas feridas do passado.

Se conseguirem colocar em prática diariamente essas três leis universais já darão início ao processo de atração da vida perfeita. Tem mais outras leis e regras do jogo da vida que vou compartilhando com vocês ao longo da jornada.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram e Youtube. Ficarei feliz de vê-lo por lá!

Fique com Deus, um grande abraço!

Priscila Pacca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima